Nossos Cursos Cursos para a área Pública Municipal dos Poderes Executivo e Legislativo

As técnicas de atendimento ao público e os seus reflexos na arrecadação municipal.

As técnicas de atendimento ao público e os seus reflexos na arrecadação municipal.

Objetivos do Curso

O curso tem por finalidade treinar os servidores para bem atender e se relacionar com o público em geral e os contribuintes. Excelencia no atendimento resultado na arrecadação.

Professor: Rinaldo César da Silveira

Público Alvo: Servidores públicos com contato direto com os contribuintes

Investimento: Consulte-nos

Carga Horária: 8 horas

Metodologia: Expositiva e pratica

Conteúdo Programático

1.Qualidade como fator de diferencial competitivo no mercado;
2. O perfil, postura e responsabilidades do profissional de atendimento;
3.. Quem são os clientes: externos e internos;
4. Comunicação: a ferramenta de trabalho do atendente;
5.. Saber ouvir e a assertividade na comunicação;
6.. A importância de se ouvir o cliente e identificar suas necessidades;
7. Habilidade de dar e receber feed-back;
8. As relações interpessoais com o cliente interno e externo;
9. Técnicas de atendimento telefônico e face a face;
10.Administrar as reclamações dos clientes transformando-as em oportunidades de negócio e a negociação, e a estratégia do ganha-ganha.

HOTÉIS

Hotel Vitória (*****)
Av. Jose de Souza Campos 425
Telefone: (19) 37558000

Monreale Hotel Classic ( ****)
Avenida Aquidabã 280
Telefone: (19) 37392100

Ibis Hoteis (***)
Av. Aquidabã 440
Telefone: (19) 37312300

Inscreva-se neste curso

Veja outros Cursos